Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Alcione é internada às pressas em São Paulo após sentir dores no peito

Compartilhe:

Alcione foi internada às pressas no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta terça-feira (3), após sentir dores no peito. A informação foi divulgada nas redes sociais da cantora por meio de um boletim médico.

Foto Jornal Pequeno

De acordo com o comunicado, a sambista  foi submetida a um cateterismo seguido de angioplastia. “A intervenção transcorreu com sucesso e sem intercorrências”.

Ainda de acordo com o documento, a artista deve permanecer internada durante uma semana.

Alcione está sendo acompanhada pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho.

Aos 70 anos, essa não é a primeira vez que a cantora dá um susto nos fãs. Em 2017, Morrom teve um ligeiro desconforto durante um show no Sesc Itaquera e precisou passar por alguns exames.

Na ocasião, um comunicado assinado pela assessoria de imprensa de Alcione esclareceu o ocorrido.

“Como já vinha apresentando, durante a semana, um quadro de bronquite, e veio a constatação de que estaria com a taxa glicemica um pouco alta, foi recomendada uma internação com a finalidade de realizar exames laboratoriais preventivos. Felizmente, a artista passou a noite otimamente, não tem resquícios do ocorrido, e se prepara para voltar ao Rio ainda hoje (segunda, 19). Alcione ainda está aguardando a alta dos médicos, muito atenciosos e cuidadosos, o que deve ocorrer nas próximas horas.”

E seguiu.

“Estava previsto para esta segunda (19), o encerramento de seu “Boteco da Marrom”, com as participações de Diogo Nogueira e Bateria da Mangueira, mas a presença de Alcione não deve ocorrer. “É nosso dever comunicar que o evento poderá transcorrer sem a presença dela. Vale também reforçar que o Diogo e a Bateria estarão lá, conforme anunciado, no Clube Ginástico Português. Mas Alcione que, na verdade fazia sempre um pocket show, uma pequena participação, poderá não se apresentar na noite de hoje. Tudo, claro, por recomendação dos médicos que a aconselharam a guardar repouso nos próximos dias.”

Fonte R7

Deixe seu comentário:

Últimas Notícias

Colabore

envie-seu-artigo



gtag('config', 'UA-119164319-1');

 
 

Contato

* Whatsapp | 55 (16) 99790-7987 * portalafricas@hotmail.com

Curta no Facebook

Publicidade