Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Famoso, Lázaro Ramos revela se ainda sofre preconceito por ser negro

Compartilhe:




por Fernando Nascimento | Fonte Otvfoco

O ator Lázaro Ramos é, hoje, um dos grande militantes contra o racismo no Brasil. Protagonista da série Mister Brau, que leva a questão da diversidade ao protagonismo na TV aberta, ele revelou em entrevista à Quem que a sua posição como famoso o protege, mas o racismo ainda acontece.

A minha posição me protege, mas, às vezes, isso acontece, tanto pelas redes sociais como na sensação de ser único em alguns lugares e situações, o que também é uma forma de ser exceção. Hoje talvez eu tenha um repertório diferente de resposta quando isso ocorre. Mas é claro que a fama me protege”, afirmou.

Sobre posição política, Lázaro prefere lutar contra a polarização: “A minha posição política é diferente de pessoas que propagam o ódio, a separação e a polarização. É de tentar ser uma voz que crie conexão para criar um novo diálogo. As vozes que falam sobre separação já são várias. A minha função e a minha luta vão ser sempre de tentar aproximar e resolver junto sem um matar o outro”, revelou.




ATOR FALOU SOBRE MISTER BRAU

A Globo já colocou no ar a nova temporada da série Mister Brau, estrelada por Lázaro Ramos e Taís Araújo. Em entrevista concedida por Lázaro ao site da atração, ele falou sobre a nova fase do personagem principal, que já não tem mais a mesma fama de outrora.

“O arco dessa temporada é justamente esse: a ascensão de Michele e o fracasso de Brau. As pessoas não estão lembrando quem ele é. Ele fica mordidíssimo”, revelou Lázaro.

Mesmo com o momento complicado na carreira de Mister Brau, Lázaro revelou que a diversão não ficará de fora da temporada.

“Tem uma hora em que ele não consegue mais compor nenhuma música e resolve tentar outros estilos musicais. Está muito divertido! Os shows são em lugares muito ruinzinhos, e ele está sempre tentando ser outro tipo de artista. Claro que tudo vai dando errado”, disse.

 

Deixe seu comentário:

Colabore

envie-seu-artigo

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)

Publicidade

Contato

* Whatsapp | 55 (16) 99790-7987 * portalafricas@hotmail.com

Curta no Facebook

Publicidade