Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Netflix reúne seus artistas negros para reforçar diversidade em vídeo

Compartilhe:

Netflix reuniu parte do seu elenco e equipe negros em um novo comercial para reforçar e incentivar a diversidade em Hollywood. A empresa de streaming, que demitiu seu chefe de comunicações nos últimos dias por racismo, estreou o vídeo no BET Awards, premiação de artistas negros nos Estados Unidos.

por Jovem Pan

O vídeo traz 47 atores, diretores e criadores que fazem parte da equipe da Netflix. Entre eles, Ava Duvernay, Spike Lee, Laverne Cox (“Orange Is The New Black”), Mike Colter (“Luke Cage”), Lena Waithe (“Master of None”), Alisha Boe e Derek Luke (“13 Reasons Why”) e Caleb McLaughlin (“Stranger Things”).

Um dos mais jovens na campanha, é McLaughlin quem narra o vídeo: “nós não somos um gênero, porque não há apenas um jeito de ser negro. Estamos escrevendo enquanto negros. Isso não é um momento, é um movimento. Nós somos grandes líderes negros. É um grande dia em Hollywood”.

O grupo também recriou a foto clássica “A Great Day in Harlem”, de Art Kane, que traz os músicos da era dourada do jazz em 1958.
O comercial estava nos planos da Netflix há meses e coincidiu com a demissão de Jonathan Friedland. O chefe de comunicações foi desligado da empresa depois de usar termos pejorativos em reuniões.

Deixe seu comentário:

Últimas Notícias

Colabore

envie-seu-artigo



gtag('config', 'UA-119164319-1');

 
 

Contato

* Whatsapp | 55 (16) 99790-7987 * portalafricas@hotmail.com

Curta no Facebook

Publicidade