Será que vem aí? Pode ser que os fãs de Milton Nascimento em breve tenham a oportunidade de vê-lo soltando a voz novamente. Levado pelo filho, Augusto, o artista saiu de casa pela primeira vez desde o começo da pandemia e alegrou os seguidores com a novidade. Foram 19 meses de isolamento em seu sítio em Juiz de Fora, com exceção das vezes em que saiu para tomar a vacina contra a Covid-19. Aos 78 anos, o cantor, que já recebeu a terceira dose do imunizante, foi ao encontro de Caetano Veloso na tarde do último domingo. A emoção foi grande, como relatou o herdeiro do grande Bituca.

“Hoje, com ele triplamente imunizado, pegamos a estrada e fomos visitar Caetano. Acho que estreamos um ‘início de volta a vida’ com o pé direito. Foi lindo ver Caetano mostrando as músicas novas, e os dois relembrando histórias e mais histórias que viveram. Hoje foi, literalmente, um dos dias mais incríveis da minha vida”, disse Augusto, de 28 anos, que ainda completou: “Foi nosso primeiro passeio desde o início da pandemia. Em março de 2020, voltamos de um trabalho em São Paulo e, logo depois, a pandemia parou o mundo. Como meu pai é idoso e diabético, saímos de casa só pra ele tomar as três doses da vacina e fazer alguns exames”.

Quanta emoção! Milton Nascimento encheu os corações dos fãs de amor ao surgir nas redes sociais ao reencontrar o Fusca que pertenceu a seu pai.

Na legenda, Milton escreveu: “Esse é o Totó, que foi do meu pai e agora veio aqui para a minha casa. Quantas histórias e lembranças esse reencontro me trouxe!”

Bráulio Bessa foi uma das personalidades a deixar um comentário: “Coisa mais linda. Eu também tenho um fusquinha azul.”

Rogério Flausino escreveu: “Eu amo Fusca!!!”