Áfricas - A NOSSA agência de noticia preta

Sabado, 24 de Fevereiro de 2024

Mulher Negra

Celebridades Internacionais no Festival que exalta a Cultura Afro-Brasileira

Thays Andrade
Por Thays Andrade
/ 116 acessos
Celebridades Internacionais no Festival que exalta a Cultura Afro-Brasileira
Instagram liberatum - Angela Bassett, Margareth Menezes, Viola Davis e Tais Araujo
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

BAIXE agora o APP Áfricas  [ CLIQUE  AQUI ]
Siga nosso NOVO CANAL no WhatsApp 
Siga-nos no Instagram

Festival Liberatum: Viola Davis, Taís Araújo, Angela Bassett e Outras Celebridades em Salvador

O Festival Liberatum, evento que atua como uma plataforma internacional para defender igualdade, diversidade e inclusão, acontece em Salvador entre os dias 3 e 5 de novembro, sendo esta a sua primeira edição no Brasil. Mas, para quem não puder ir à Bahia para prestigiar o festival, o TikTok irá transmitir ao vivo, com exclusividade, os principais painéis por meio do perfil do TikTok Brasil.

Grandes Nomes do Cinema e da Música em Salvador

Os amantes de cinema poderão assistir aos painéis com participações de grandes estrelas mundiais, como os ícones Viola Davis, Angela Bassett e Debbie Harry, e grandes estrelas do cinema e da música brasileira, como Taís Araújo, Seu Jorge e Karol Conká. Para assistir ao evento, basta acessar o perfil do TikTok Brasil. No aplicativo também é possível encontrar a programação completa e ativar notificações para se preparar para os conteúdos a que deseja assistir.

Larazo e Tais Araujo

Publicidade

Leia Também:

Celebrando a Diversidade e a Cultura Afro-Brasileira

O Festival Liberatum será totalmente gratuito e aberto ao público, e é uma oportunidade única para conhecer e compartilhar histórias e pensamentos de algumas das mais importantes personalidades do cinema e da televisão. O festival já aconteceu em 13 países e desembarca pela primeira vez no Brasil. A parceria do TikTok com a edição em Salvador faz parte dos esforços da plataforma para fomentar a cultura e o empreendedorismo negro, estimulando ainda mais a diversidade da comunidade e do conteúdo encontrados no TikTok.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Festival Liberatum e explorar outras notícias emocionantes, não deixe de baixar o nosso aplicativo. Mantenha-se informado e conectado com as maiores estrelas do cinema e da música. Baixe o App e não perca nenhum detalhe!

Comentários:
Thays Andrade

Publicado por:

Thays Andrade

Jornalista

Saiba Mais