Áfricas - A NOSSA agência de noticia preta

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Filmes+Séries+TV

Conheça 'Greice': Pré-estreias com Debate nas Principais Capitais

Thays Andrade
Por Thays Andrade
/ 64 acessos
Conheça 'Greice': Pré-estreias com Debate nas Principais Capitais
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

BAIXE agora o APP Áfricas  [ CLIQUE  AQUI ]
Siga nosso NOVO CANAL no WhatsApp 
Siga-nos no Instagram

Pré-estreias de 'Greice' em Rio, São Paulo, Recife e Fortaleza

O aguardado filme 'Greice', dirigido por Leonardo Mouramateus e estrelado por Amandyra, terá pré-estreias abertas ao público em diversas capitais brasileiras antes do lançamento nacional.

As pré-estreias incluirão debates com a presença de: Leonardo Mouramateus e Amandyra. No Rio de Janeiro, dia 8 de julho, no Cinesystem, com mediação de Vitã. Em São Paulo (10), no Espaço Itaú Augusta, com mediação de Lorenna Montenegro. Em Recife (14), no Cinema da Fundação, com Lorenna Rocha. E em Fortaleza (17), no Cinema do Dragão, com o mediador Uirá dos Reis.

Publicidade

Leia Também:

Após as sessões especiais, o filme 'Greice' estreia nos cinemas brasileiros em 18 de julho. Mais informações sobre a compra de ingressos serão divulgadas pela distribuidora Vitrine Filmes nas redes sociais (@vitrine_filmes).

O filme foi premiado no 53º Festival Internacional de Cinema de Roterdã, onde recebeu aclamação crítica e de público. Além disso, ganhou o prêmio de Melhor Direção em Filme Português no festival Indielisboa, entre outros reconhecimentos internacionais.

Sinopse de 'Greice'

A história segue Greice (Amandyra), uma estudante de Belas-Artes brasileira em Lisboa, que retorna sorrateiramente para Fortaleza após um incidente na universidade. Escondida em um hotel, ela usa seu carisma e lábia para resolver seus problemas.

O elenco também inclui Mauro Soares, Dipas, Luara Raio, e participações especiais de Isabél Zuaa, Luciana Souza e Faela Maya.

 

BAIXE O APP

Comentários:
Thays Andrade

Publicado por:

Thays Andrade

Jornalista

Saiba Mais