Áfricas - A NOSSA agência de noticia preta

Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2024

Mulher Negra

Iza dá à luz Nala, sua primeira filha com Yuri Lima

Thays Andrade
Por Thays Andrade
/ 222 acessos
Iza dá à luz Nala, sua primeira filha com Yuri Lima
Nala, filha de Iza e Yuri Lima, nasce no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Siga-nos no Instagram

Nala, filha de Iza e Yuri Lima, nasce no Rio de Janeiro

A cantora Iza e o jogador de futebol Yuri Lima celebraram o nascimento de sua primeira filha, Nala, neste domingo (13), no Rio de Janeiro. A notícia foi confirmada pela assessoria da cantora, e o parto foi realizado no Hospital Perinatal da Glória.

Detalhes do nascimento de Nala

Nala nasceu às 7h52 da manhã, por meio de uma cesariana. Segundo o comunicado, tanto a mãe quanto a filha passam bem. O parto foi acompanhado pelo médico Dr. Bruno Wunder de Alencar.

Iza compartilha primeira foto da filha

Horas após o nascimento, Iza compartilhou em suas redes sociais a primeira imagem de Nala, juntamente com uma mensagem carinhosa: "Que tu virias numa manhã de domingo, eu te anuncio nos sinos das catedrais". A postagem marcou o momento especial para os fãs da cantora.

Publicidade

Leia Também:

Primeira filha, Nala

Histórico do casal e anúncio da gravidez

Iza e Yuri Lima, que estão juntos desde fevereiro de 2023, anunciaram a gravidez da cantora em abril deste ano. Pouco tempo depois, o casal organizou um chá-revelação, confirmando que esperavam uma menina. O nome Nala foi inspirado na personagem do filme "O Rei Leão", dublada por Iza na versão brasileira do longa.

Reencontro e rumores sobre o casal

Após um período de separação, com o anúncio público de que Yuri havia traído Iza, rumores recentes indicavam que o jogador voltou a frequentar a casa da cantora em agosto. Segundo sua assessoria, a presença de Yuri na residência de Iza está relacionada à criação de Nala. Sobre uma possível reconciliação do casal, não houve mais declarações oficiais.

Comentários:
Thays Andrade

Publicado por:

Thays Andrade

Jornalista

Saiba Mais