Áfricas - A NOSSA agência de noticia preta

Sabado, 24 de Fevereiro de 2024

Cultura Preta

O Retorno Triunfal de Bia Ferreira: Conquistas na Europa e América do Norte!

Thays Andrade
Por Thays Andrade
/ 20 acessos
O Retorno Triunfal de Bia Ferreira: Conquistas na Europa e América do Norte!
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

BAIXE agora o APP Áfricas  [ CLIQUE  AQUI ]
Siga nosso NOVO CANAL no WhatsApp 
Siga-nos no Instagram

Bia Ferreira: O Retorno Após Turnê Internacional

Bia Ferreira, cantora, compositora e multi-instrumentista, regressa ao Brasil após uma turnê épica pelo Hemisfério Norte. Com 51 shows em 11 países da Europa e América do Norte, a artista marcou presença nos principais festivais de world music.

Reflexões de Bia sobre a Turnê

A experiência foi reveladora para a cantora, que destacou: "Essa turnê foi um marco para mostrar o profissionalismo que buscamos, a estratégia de expansão que adotamos e a relevância de apresentar arte com coerência, qualidade e conceito, ganhando respeito em diversos mercados musicais ao redor do mundo."

Apresentando canções de seus álbuns, Bia revela uma abordagem distinta em suas performances internacionais, explorando uma sonoridade mais próxima da world music e jazz.

Publicidade

Leia Também:

A cantora esteve em festivais renomados como Shambala Festival, Paléo Festival, North Sea Jazz e globalFEST, solidificando seu espaço nos palcos internacionais e representando a música brasileira com maestria.

Seu retorno ao Brasil inclui uma série de shows já agendados até dezembro, culminando com sua participação no globalFEST, em Nova York, em janeiro de 2024.

BAIXE O APP

Comentários:
Thays Andrade

Publicado por:

Thays Andrade

Jornalista

Saiba Mais