Áfricas - A NOSSA agência de noticia preta

Segunda-feira, 15 de Julho de 2024

Educação

Participe dos cursos gratuitos da ONG Favela Mundo e transforme sua carreira

Ricardo Martins
Por Ricardo Martins
/ 64 acessos
Participe dos cursos gratuitos da ONG Favela Mundo e transforme sua carreira
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

BAIXE agora o APP Áfricas  [ CLIQUE  AQUI ]
Siga nosso NOVO CANAL no WhatsApp 
Siga-nos no Instagram

ONG Favela Mundo abre 300 vagas para cursos gratuitos no Rio de Janeiro

O projeto "A Arte Gerando Renda" da ONG Favela Mundo está oferecendo 300 vagas para cursos gratuitos de capacitação profissional no Caju, Zona Portuária do Rio de Janeiro. Os cursos, que incluem maquiagem social, tranças e turbantes, maquiagem artística, artesanato, decoração de unhas e fantasias e adereços, têm como objetivo promover a geração de renda desde 2014.

Marcello Andriotti, fundador da ONG, destaca que o projeto tem transformado vidas, capacitando moradores das comunidades para atuar no mercado da estética e do carnaval. Os cursos têm duração de 10 semanas e oferecem material didático e uniformes gratuitos.

Detalhes e Inscrições

As inscrições estão abertas desde 1º de julho e as aulas estão programadas para começar em 31 de julho no CRAS XV de Maio, localizado na R. General Sampaio, 74, Caju. Para participar, os interessados devem ter mais de 15 anos. Ao final do programa, os alunos receberão certificados de conclusão.

Publicidade

Leia Também:

A iniciativa, que já capacitou mais de 7.200 pessoas em nove favelas do Rio de Janeiro, é patrocinada pela Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Cultura, Rio Brasil Terminal, AgeRio e Kasznar Leonardos, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Lei do ISS.

Junte-se à ONG Favela Mundo e transforme sua carreira com os cursos gratuitos de "A Arte Gerando Renda"! Inscreva-se agora e descubra um novo caminho profissional!

BAIXE O APP

Comentários:
Ricardo Martins

Publicado por:

Ricardo Martins

Jornalista

Saiba Mais