Áfricas - A NOSSA agência de noticia preta

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Filmes+Séries+TV

Supacell: Série Britânica da Netflix Surpreende Críticos

Thays Andrade
Por Thays Andrade
/ 126 acessos
Supacell: Série Britânica da Netflix Surpreende Críticos
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

BAIXE agora o APP Áfricas  [ CLIQUE  AQUI ]
Siga nosso NOVO CANAL no WhatsApp 
Siga-nos no Instagram

Supacell, Nova Série Britânica da Netflix, Conquista 100% no Rotten Tomatoes

A série Supacell, lançada recentemente na Netflix, vem ganhando destaque significativo entre críticos e espectadores. Com uma impressionante classificação de 100% no Rotten Tomatoes, a produção britânica, criada pelo rapper Rapman, está se tornando um fenômeno no mundo do entretenimento.

Situada no sul de Londres, Supacell acompanha a vida de cinco pessoas comuns que de repente descobrem possuir superpoderes. O elo comum entre elas é que todas são negras e vivem na mesma área. A trama principal segue Michael Lasaki, que tenta reunir essas pessoas com habilidades extraordinárias para salvar a mulher que ama.

Inspiração e Visão Criativa

Rapman, cujo nome verdadeiro é Andrew Onwubolu, é o criador e diretor da série. Em entrevista à revista Cosmopolitan, ele explicou que sua inspiração veio do desejo de mostrar personagens comuns com superpoderes, abordando tanto suas bênçãos quanto suas maldições. "Eu queria uma série em que você ainda se divertiria se tirasse os superpoderes. Acho que você ainda poderia gostar de assistir a esses cinco personagens e suas histórias”, disse Rapman.

Publicidade

Leia Também:

O cenário do sul de Londres foi escolhido como uma homenagem ao local de origem de Rapman. “Morei em Lewisham, Catford, Deptford, conheço o sul de Londres melhor do que qualquer outro lugar. Tive tantas estreias lá, é meu lar, então eu queria colocá-lo no mapa”, afirmou o criador da série.

Ascensão no Catálogo da Netflix

Embora tenha começado na quinta posição na lista de mais assistidos da Netflix, Supacell rapidamente ascendeu ao segundo lugar. A série tem potencial para alcançar o primeiro lugar, impulsionada por sua recepção positiva.

O elenco principal é composto por Adelayo Adedayo, Calvin Demba, Tosin Cole, Nadine Mills, Eric Kofi-Abrefa e Josh Tedeku. Além disso, a produção conta com participações especiais de Eddie Marsan, Ky-mani Carty e Rayxia Ojo.

Para mais informações sobre a série e outras novidades, BAIXE O APP e fique por dentro de tudo.

Comentários:
Thays Andrade

Publicado por:

Thays Andrade

Jornalista

Saiba Mais