Áfricas - A NOSSA agência de noticia preta

Terça-feira, 25 de Junho de 2024

Negras e Negros

Gabriela Loran Recebe Indicação Internacional por 'O Último Animal'

Thays Andrade
Por Thays Andrade
/ 151 acessos
Gabriela Loran Recebe Indicação Internacional por 'O Último Animal'
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

BAIXE agora o APP Áfricas  [ CLIQUE  AQUI ]
Siga nosso NOVO CANAL no WhatsApp 
Siga-nos no Instagram

Gabriela Loran Recebe Indicação Internacional por 'O Último Animal'

A renomada atriz brasileira Gabriela Loran conquistou uma indicação ao prêmio de Melhor Atriz no Los Angeles Brazilian Film Festival. Sua atuação como Paulinha no filme "O Último Animal," co-produção entre Brasil e Portugal, a destacou na cena internacional.

Conhecida por seu papel em "Malhação Vidas Brasileiras," Gabriela se tornou a primeira atriz trans a interpretar uma personagem trans na trama, marcando história na televisão brasileira.

No prestigiado festival, Loran disputa com nomes como Maria Fernanda Cândido, Sophie Charlotte, Isis Valverde, Grazi Massafera e Vera Holtz. A cerimônia está marcada para o fim de novembro, em Los Angeles.

Publicidade

Leia Também:

Em declaração, Gabriela expressou sua emoção: "Essa foi minha primeira protagonista, minha primeira indicação, meu primeiro filme internacional. É um mix gigante de emoções! E não se trata de ganhar o prêmio, mas sim de ver meu trabalho sendo reconhecido fora do meu país. É o que eu falo sempre: só nos faltam oportunidades."

Gabriela Loran, além do cinema, possui uma rica carreira em teatro, televisão, e é ativista pelas causas trans. Seu filme "O Último Animal" estreia nos cinemas portugueses no final de novembro.

A Jornada em 'O Último Animal'

O filme, dirigido por Leonel Vieira, também foi exibido na 50ª edição do Festival de Gramado. A trama envolvente gira em torno de Alex, interpretado por Joaquim de Almeida, que descobre atividades ilegais das filiais da empresa em que trabalha no Brasil. A história se desenrola com o envolvimento de Paulinha (Gabriela Loran), filha de um dos principais operadores do Jogo do Bicho.

Gabriela compartilhou a experiência desafiadora de gravar o filme em 2019, destacando momentos felizes e difíceis. Agora, quatro anos depois, ela celebra o orgulho de ver o filme alcançando os cinemas internacionais.

Para saber mais sobre a indicação e a trajetória de Gabriela Loran, acompanhe nossas atualizações e baixe nosso aplicativo para não perder as últimas notícias do mundo do entretenimento!

BAIXE O APP

FONTE/CRÉDITOS: Alma Preta
Comentários:
Thays Andrade

Publicado por:

Thays Andrade

Jornalista

Saiba Mais