Siga ÁFRICAS NEWS no Youtube
Após se aposentar do tênis, Serena Williams tem expandido suas áreas de atuação (ela é cofundadora da Will Perform, que ajuda na recuperação física dos atletas e possui marcas de roupa) e agora a multicampeã está lançando uma produtora de multimídia. A 926 Productions foi anunciada no dia 17 de abril juntamente com um contrato de TV no Amazon Studios.
Segundo o The Hollywood Reporter, Serena continuará se cercando de mulheres poderosas e bem-sucedidas e, para nova empreitada, ela chamou Caroline Currier, ex-vice-presidente da Grand Electric, para comandar a nova produtora, que terá como foco produções com roteiristas mulheres. “Estou muito animada para começar este próximo capítulo da minha carreira ao lado de Caroline, uma mulher que entende a arte de contar histórias e é apaixonada por desenvolver a indústria do entretenimento em novas direções. Estou ansiosa para colaborar com ela e desenvolver projetos únicos que inspirem o público em todas as plataformas”, declarou Serena Williams.
Currier foi produtora de “True Story” minissérie original da Netflix estrelando Kevin Hart e Wesley Snipes. Já Williams foi uma das produtoras da cinebiografia da família, “King Richard“, junto a sua irmã mais velha, Isha Price. O filme recebeu seis indicações ao Oscar e rendeu uma vitória como Melhor Ator a Will Smith.
Comentários: