Áfricas - A NOSSA agência de noticia preta

Terça-feira, 25 de Junho de 2024

Mulher Negra

Com 6 quilos a menos, Leidy Elin estrela nova capa de revista e faz reflexão sobre alimentação desequilibrada

Lucas Silva
Por Lucas Silva
/ 53 acessos
Com 6 quilos a menos, Leidy Elin estrela nova capa de revista e faz reflexão sobre alimentação desequilibrada
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

BAIXE agora o APP Áfricas  [ CLIQUE  AQUI ]
Siga nosso NOVO CANAL no WhatsApp 
Siga-nos no Instagram

Após sua passagem pelo BBB 24, Leidy Elin embarcou em uma jornada de autocuidado e transformação, focando na rotina dedicada ao corpo para alcançar o bem-estar físico e mental. Estrelando a capa da revista Plástica & Forma, ela abre o jogo sobre sua experiência praticando exercícios físicos e descomprimindo a mente depois de ficar confinada por 14 semanas no reality show.

Uma das conquistas pessoais da trancista desde sua passagem pelo Big Brother Brasil foi a perda de peso de 6 quilos. Através de sua dedicação em manter um estilo de vida saudável e comprometimento com seus planos de condicionamento físico e nutrição, ela conseguiu eliminar peso e transformar seu corpo, demonstrando sua determinação e disciplina inabaláveis: “Cuidar no nosso corpo vai muito além de estética, é questão de saúde e de também de empoderamento. Dentro do programa a nossa saúde e alimentação ficam desequilibradas, nós passamos por muita pressão e estresse”, ressalta.

Além de seus esforços de condicionamento físico, Leidy também implementou uma rotina de cuidados com a pele, como parte de seu regime de cuidados pessoais. Ao cuidar da pele, ela pretende não só melhorar sua aparência física, mas também priorizar o autocuidado e o amor próprio, contribuindo para seu bem-estar geral.

Publicidade

Leia Também:

A história de Leidy serve de inspiração e empoderamento feminino. Ao priorizar seu bem-estar físico e mental, ela não apenas se transformou, mas também inspirou outras pessoas a priorizarem seus objetivos de saúde e condicionamento físico. “Nós, mulheres, precisamos nos colocar em primeiro lugar, nossa saúde importa e isso deve ir além da pressão estética que sofremos”, comenta a trancista. A jornada de Leidy é uma prova do poder da dedicação e do autocuidado, provando que com comprometimento tudo é possível.

Comentários:
Lucas Silva

Publicado por:

Lucas Silva

Saiba Mais