GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

A Maratona da Alegria chega à sua 14ª edição no próximo sábado, 7 de novembro, reunindo grandes nomes da música brasileira na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro. A partir das 11h, o festival promovido pela rádio FM O Dia celebra 16 anos de história oferecendo uma maratona musical intensa para o público carioca.

Com estrutura dividida em dois palcos, o evento garante mais de 12 horas seguidas de performances. Entre as atrações confirmadas estão Léo Santana, Ludmilla, Belo, Thiaguinho, Sorriso Maroto, Ferrugem, Menos É Mais, Mumuzinho, Marvvila e Os Caras da Rua.

Variedade de ritmos e gerações

O festival destaca a diversidade da música nacional ao colocar no mesmo espaço diferentes gerações do samba e do pagode. Enquanto Belo e Thiaguinho trazem clássicos do gênero romântico, artistas como Ludmilla e Léo Santana transitam entre o pagode, o funk e a música baiana, apresentando faixas que dominam as plataformas digitais.

Publicidade

Leia Também:

Ao longo de sua trajetória, o projeto se consolidou como uma das datas mais marcantes do calendário de eventos da capital fluminense, proporcionando um grande encontro entre o público e ídolos do cenário nacional.

Serviço do evento

Data: 7 de novembro de 2026 (sábado)
Horário: A partir das 11h
Local: Praça da Apoteose
Ingressos: Retire seu ingresso na Bilheteria Digital.

FONTE/CRÉDITOS: Thays Andrade