Espaço para comunicar erros nesta postagem
O educador Danillo Félix Vicente de Oliveira , viveu um verdadeiro pesadelo em 2020, quando foi acusado de roubo e depois foi comprovada sua inocência. No entanto, mesmo após ser inocentado e ter sua vida devastada pela injustiça, Danillo foi novamente acusado do mesmo crime, desta vez com base em um reconhecimento por foto.
A situação é alarmante e revela a falha do sistema judiciário, que parece não aprender com seus próprios erros. Danillo, que é negro, se vê novamente vítima de preconceito e discriminação, lutando para provar sua inocência diante de uma acusação sem fundamentos.
A violação dos direitos do educador é uma triste realidade que precisa ser denunciada e combatida. É urgente que a Justiça cumpra seu papel de garantir a todos os cidadãos um julgamento justo e imparcial, sem distinção de raça ou classe social.
Nossas notícias
no celular