por  | Trace

Will discursou sem citar o evento que o levou a ser banido de Hollywood. “’Emancipation’ foi o filme individual mais difícil de toda a minha carreira. É realmente difícil transportar uma mente moderna para esse período. É difícil imaginar isso, esse nível de desumanidade”, declarou.

O ator também lembrou que durante a produção, um dos integrantes do elenco cuspiu em seu peito durante uma das cenas. “Eu apenas segurei aquele momento, e havia uma parte – isso me deixa com lágrimas agora – havia uma parte de mim que estava grata por eu realmente entender”, disse.

Publicidade

Leia Também:

Em ‘Emancipation’ Will vive “Peter Chicotado”, um  escravizado que foge de uma plantação em Louisiana na década de 1860. ganha liberdade ao servir o Exército da União perto de Baton Rouge. O longa é dirigido por Antoine Fuqua.