Áfricas - A NOSSA agência de noticia preta

Terça-feira, 25 de Junho de 2024

Movimento negro

Executivos lançam Best In Black, primeiro clube premium para empresários negros

Repórter JB
Por Repórter JB
/ 92 acessos
Executivos lançam Best In Black, primeiro clube premium para empresários negros
Cristiano Fukuyama
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

BAIXE agora o APP Áfricas  [ CLIQUE  AQUI ]
Siga nosso NOVO CANAL no WhatsApp 
Siga-nos no Instagram

Com intuito de potencializar a ocupação de espaços e promover a diversidade e a inclusão no mundo corporativo, Denis Tassitano e Kwami Alfama, lançam Best in Black, primeira hub de serviços e produtos para conectar executivos, lideranças, personalidades e empreendedores negros. A iniciativa visa promover uma experiência única de bem-estar, networking, desenvolvimento e negócios.

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a população negra é responsável por movimentar cerca de R$ 1,46 trilhão na economia. E, é dentro deste cenário que Best In Black deseja ingressar. O objetivo do clube é aumentar a diversidade e proporcionar oportunidades para transformar a maneira como as lideranças interagem, crescem e se conectam no ambiente corporativo.

“Se trata de uma grande oportunidade para compartilhar insights valiosos com outros líderes. Acredito que durante nossos encontros e trocas de experiências, podemos impulsionar o crescimento e a inovação em nossas organizações. Além disso, a ideia de Best In Black nasceu na perspectiva de construir uma rede de desenvolvimento sólida e fundamental. Sabemos que o mundo dos negócios pode ser desafiador e queremos ter um grupo de pares confiável para compartilhar ideias e conexões”, declara Denis Tassitano, cofundador da Best In Black. 

Publicidade

Leia Também:

Kwami Alfama, cofundador, reforça o objetivo do lançamento da hub para empresários negros. “Nossa intenção é potencializar a maneira como os líderes negros se conectam no ambiente corporativo, e com isso criar um espaço onde possamos não apenas prosperar individualmente, mas também impulsionar o sucesso coletivo”, afirma.

Com uma vasta variedade de serviços e parcerias em saúde e bem-estar, gastronomia, viagens, cultura, eventos e programas de mentoria, o clube funcionará como uma vitrine, onde os membros poderão participar por meio de assinatura, com um valor inicial de R$ 69,99. Terão acesso ao site, aplicativo e WhatsApp, além de conteúdos ao vivo e encontros presenciais. 

Para mais informações acesse https://www.bestinblack.com.br/.

Sobre a Best In Black 

Best In Black é uma hub de produtos e serviços, focada em promover experiências única de bem-estar, mentoria e networking para líderes, executivos, empreendedores e personalidades negras. 

Comentários:
Repórter JB

Publicado por:

Repórter JB

Colaborador(a)

Saiba Mais