Espaço para comunicar erros nesta postagem
A mega-sena realiza nesta terça-feira (1º) o sorteio de um prêmio estimado em R$ 36 milhões para quem acertar as seis dezenas do concurso 3.052. O evento ocorre a partir das 21h, no horário de Brasília, diretamente do Espaço da Sorte, localizado em São Paulo.
Os interessados em participar podem registrar seus jogos até as 20h. As jogadas são aceitas em qualquer casa lotérica credenciada pela Caixa em território nacional ou de forma online, utilizando o portal oficial ou aplicativo da instituição.
A cartela simples, que permite a marcação de seis números, possui o custo de R$ 6. No concurso anterior, nenhuma aposta conseguiu acertar todas as dezenas sorteadas, acumulando ainda mais o valor principal.
Publicidade
FONTE/CRÉDITOS: Agência Brasil
Nossas notícias
no celular
Receba as notícias do Africas Play no seu app favorito de mensagens.
Whatsapp
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se