Espaço para comunicar erros nesta postagem
Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰
A escola de samba Carnaval de São Paulo Pérola Negra confirmou a chegada de seu novo diretor artístico para a próxima temporada, apostando na liderança de Fábio Rocha, amplamente conhecido no meio do samba como Fábio Sorriso.
A agremiação, que celebra seu retorno ao Grupo Especial, destacou a importância de contar com a bagagem profissional e a visão estética do sambista para fortalecer o projeto de desfile que será apresentado na capital paulista.
Em comunicado oficial divulgado pela diretoria, a instituição celebrou a incorporação do profissional à equipe de trabalho. “É com muita alegria que recebemos Fabio Sorriso para somar à nossa família e contribuir com seu talento, experiência e olhar artístico”, declarou a escola.
A preparação da escola já movimenta os bastidores da comunidade, que busca consolidar sua posição entre as principais siglas do espetáculo na cidade.
Nossas notícias
no celular
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se