Espaço para comunicar erros nesta postagem
Projeto reúne Fabinho, Nego Damóe, Thiago Soares, Renan Oliveira, Arlindinho, Yan, Maguzinho, Bernini e Caju Pra Baixo em celebração ao pagode.
O clima das rodas de samba, da resenha entre amigos e da conexão que nasce na rua agora ganha registro oficial com o lançamento do audiovisual “Os Caras da Rua”. Gravado na Cidade do Samba, o projeto chega às plataformas de música na virada de quinta para sexta-feira e estreia completo no YouTube nesta sexta (15) ao meio-dia.
Reunindo Fabinho, Nego Damóe, Thiago Soares, Renan Oliveira, Arlindinho, Yan, Maguzinho, Bernini e o grupo Caju Pra Baixo, o audiovisual celebra o encontro entre diferentes gerações do samba e do pagode em um registro marcado por espontaneidade, troca musical e a energia das grandes rodas cariocas.
Mais do que um show, o projeto nasceu com a proposta de representar a essência do samba de rua e a força de um gênero que vive um dos momentos mais fortes da atualidade. Em 2025, o pagode se consolidou como o gênero mais ouvido do país, impulsionado justamente pela conexão entre artistas consagrados, novos talentos e o público.
Gravado no dia 5 de abril, o projeto apostou em interpretações espontâneas, encontros inéditos e um repertório pensado para traduzir o clima das rodas que movimentam o Rio de Janeiro. O resultado é um audiovisual que mistura celebração, pertencimento e a força coletiva de artistas que ajudam a renovar a música brasileira.
Nossas notícias
no celular