Espaço para comunicar erros nesta postagem
Na noite da última sexta-feira (14), os atores Marina Ruy Barbosa, Lázaro Ramos e Leandra Leal marcaram presença no Festival de Cinema de Gramado para a pré-estreia do filme Antártida. A produção de ação acompanha o cotidiano e os desafios de cientistas e militares brasileiros preparados para encarar o rigoroso inverno no continente gelado.
Destaques do tapete vermelho
No tapete vermelho, o trio principal posou sorridente para as fotos. Marina Ruy Barbosa destacou-se com um vestido branco de frente única assinado pela marca Ashi Studio. Além da exibição da obra, a atriz recebeu uma homenagem especial ao deixar sua marca registrada na famosa calçada da fama do evento gaúcho.
Outro integrante do elenco que chamou a atenção dos fotógrafos foi o ator João Vitor Silva, usando um terno bege da grife Boss. O artista compareceu acompanhado de sua namorada, a cantora IZA, em uma das raras aparições públicas do casal, que mantém um relacionamento discreto desde o início do ano.
Inovação tecnológica na produção
Durante a coletiva de imprensa, a equipe detalhou as inovações técnicas do projeto. Considerado um marco para os Estúdios Globo, o longa foi gravado integralmente em estúdio com o uso de painéis de LED e cenários digitais. A tecnologia recriou com fidelidade o clima extremo da Antártida, dispensando gravações externas no local.
Nossas notícias
no celular
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se