Espaço para comunicar erros nesta postagem
Sidney Santiago Kuanza retorna em “Rensga Hits” e fala sobre novos projetos
Sidney Santiago Kuanza está de volta na série “Rensga Hits”, onde interpreta Théo, um cantor que busca a reconciliação com sua irmã após uma crise de ego e reconhecimento. Na nova temporada da série do Globoplay, Théo passa por uma transformação profunda, levando o público a ver outra face do personagem.
Mas antes de falar desta série marcante, não se esqueça de deixar seu like, inscrever-se neste canal e ativar o sininho para receber nossas atualizações.
O desafio do sertanejo e o sucesso no teatro
Além da atuação em “Rensga Hits”, Kuanza vive intensamente os palcos com o espetáculo “Ray – Você não me conhece”, que explora a vida do lendário Ray Charles. O ator revela que essa é uma homenagem especial, repleta de emoção e aprendizado. Ele também comenta a peça “A Solidão do Feio”, trabalho que lhe rendeu uma indicação ao Prêmio Shell.
Perspectivas para 2025: novos projetos e turnê
Para 2025, o ator planeja expandir suas apresentações para outras capitais e iniciar pesquisas para o próximo espetáculo, que abordará a trajetória do palhaço Benjamin de Oliveira. Esse projeto encerra uma trilogia dedicada a masculinidade e negritude.
Nossas notícias
no celular