Espaço para comunicar erros nesta postagem
A 38ª Quermesse de Mauá entra em sua fase derradeira com uma agenda repleta de apresentações musicais e forte apelo social. O evento acontece de 31 de julho a 2 de agosto no Paço Municipal.
Na sexta-feira (31), o cantor Ferrugem comanda a festa. O público também poderá conferir os grupos É D+ e Samba do Povo.
Já no sábado (1º), a principal atração será Xande de Pilares. A noite contará ainda com os shows de Robson Lango e Só Vendo pra Crer.
O encerramento ocorrerá no domingo (2), trazendo as Guerreiras do K-Pop e o tributo Rodrigo Teaser – Michael Jackson Cover.
Tenda cultural valoriza artistas da cidade
A Tenda Cultural complementa a programação com talentos locais, danças e quadrilhas. A iniciativa fortalece a cena artística municipal durante os dias de festa.
Público expressivo e foco na solidariedade
A Prefeitura de Mauá registrou cerca de 65 mil visitantes no segundo fim de semana. O festival segue arrecadando alimentos para o Fundo Social de Solidariedade.
Acessibilidade garantida
Pela primeira vez, a estrutura oferece intérpretes de Libras, área reservada e Sala Sensorial gerida pelo Instituto Ampara.
Para participar, os interessados devem emitir o ingresso gratuito online e levar um quilo de alimento não perecível.
Nossas notícias
no celular
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se