Festival Saravá terá sua 12ª edição em Florianópolis nos dias 12 e 13 de dezembro, no Alcateia Park, no Campeche. O cantor e compositor Caetano Veloso é a atração principal e se apresenta no dia 13, marcando sua primeira participação em um festival de música em Santa Catarina. Os shows estão previstos para ocorrer entre 16h e 4h.

Atrações confirmadas para o primeiro dia

O primeiro dia de programação, em 12 de dezembro, já reúne artistas como Seu Jorge, Gaby Amarantos, Luedji Luna e Don L. A organização informou que outros nomes ainda serão anunciados para completar o line-up.

Além das apresentações, a expectativa da produção é reunir fãs em dois dias de shows inéditos na capital catarinense.

Publicidade

Leia Também:

Ingressos e pontos de venda

Os ingressos estão à venda pela plataforma Shotgun e custam a partir de R$ 170. As vendas já foram iniciadas pela organização do festival.

O evento busca atrair público interessado na cena da música brasileira, com programação estendida ao longo de duas noites.

Presença de artistas negros no line-up

O briefing editorial do anúncio destacou a presença de importantes nomes da música negra brasileira no line-up, citando artistas como Seu Jorge, Luedji Luna, Don L e Gaby Amarantos.

Outros detalhes sobre o elenco final e regras de venda, como políticas de meia-entrada e acessibilidade, serão divulgados pela organização conforme o line-up for confirmado.

Foto: Ana Zigart