Espaço para comunicar erros nesta postagem
A Acadêmicos do Tucuruvi realiza neste sábado, 1º de agosto, uma grande festa em sua quadra para definir o samba-enredo 2027. O evento vai escolher a obra oficial que embalará o enredo “Ogbódirin, Ògbóni”, assinado pelo carnavalesco Nicolas Gonçalves.
Quatro parcerias de compositores disputam a preferência da comunidade. A noite festiva também contará com uma apresentação especial da Bateria do Zaca, sob o comando do Mestre Serginho, além da voz do intérprete Hudson Luiz.
Para abrilhantar ainda mais a celebração, a agremiação receberá a coirmã Mocidade Alegre, atual campeã do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. A festa promete reunir sambistas e amantes da folia na Zona Norte.
* Seja o primeiro a saber as notícias do carnaval! Clique aqui e siga o CARNAVALESCO no WhatsApp
As quatro parcerias finalistas são os sambas 03, 07, 08 e 18, reunindo grandes compositores do cenário do carnaval paulistano em busca da vitória.
Serviço:
Grande Final de Samba-Enredo da Tucuruvi
Data: 1º de agosto de 2026
Horário: A partir das 20h
Entrada: R$ 10,00 ou um quilo de alimento não perecível (integrantes com a carteirinha do último carnaval não pagam)
Endereço: Rua Manuel Gaya, 206, Vila Nova Mazzei – São Paulo
Nossas notícias
no celular
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se