A Estácio de Sá confirmou a contratação de Diego Nicolau e Guto como seus novos intérpretes oficiais para o Carnaval de 2027. A decisão, que visa fortalecer o time da agremiação em preparação para seu ano centenário, marca o reencontro da dupla que já brilhou na Unidos de Padre Miguel em 2022. Guto expressou satisfação com a parceria, destacando a admiração e o respeito mútuo com Diego.

Assumir o microfone principal de uma escola com a tradição e o legado da Estácio de Sá é uma responsabilidade que evoca grande emoção. Para Diego Nicolau, fã declarado de Dominguinhos do Estácio, ocupar o mesmo posto que seu ídolo representa uma honra imensa. Ele revelou ter pensado em Dominguinhos ao surgir a oportunidade, pedindo, inclusive, uma "ajuda" ao mestre para essa nova etapa. Diego também recordou sua presença ao lado de Dominguinhos no último desfile do lendário intérprete, em 2020, quando foi homenageado pela Unidos do Viradouro.

Com uma trajetória consolidada e vitoriosa no universo do carnaval, a chegada de Diego Nicolau e Guto à Estácio de Sá promete agregar valor significativo aos preparativos do centenário. Guto expressou sua felicidade: "Poder fazer isso pela Estácio, nesse ano tão especial, é uma vitória muito grande para mim e estou muito feliz".

Publicidade

Leia Também:

A Estácio de Sá estende as boas-vindas aos seus novos intérpretes, que terão sua apresentação oficial durante a próxima edição da Feijoada do Leão. O evento está marcado para o dia 7 de junho, a partir das 13h, na quadra da agremiação, prometendo um momento de celebração para a comunidade.

FONTE/CRÉDITOS: Colaboração Carnavalesco